sexta-feira, junho 1

Vamos viajar?


Olá amores, tudo bem?
Vocês meninas que irão fazer 15 anos e não querem aquela festa tradicional, uma ótima ideia é viajar! Viajar é a melhor coisa do mundo, não é mesmo? E hoje vou mostrar um pouco para vocês Buenos Aires! 
Vamos ver?

Argentina - Buenos Aires
 
Os encantos de Buenos Aires, as baladas, o charme de Palermo, tantos parques, cafés, parece Europa, romântica! Vinhos surpreendentes, o tango, restaurantes inesquecíveis, dulces de leche, alfajores.. Você vai se apaixonar!

Vamos primeiramente conhecer um pouco do bairro que na minha opinião é o mais lindo e interessante, o Bairro de Palermo.

Palermo é um bairro tradicional de Buenos Aires. É também o maior bairro da cidade. 

Bosques de Palermo 

É um parque com mais de 80 hectares de bosques centenares. Tem dois lagos artificiais rodeados de vegetação, com aves e plantas aquáticas. O Parque Tres de Febrero possui numerosossubespaços, como o Jardín de los Poetas, o Pátio Andaluz,e o Jardín das Rosas - conhecido como El Rosedal- com 15.000 roseiras de 1189 espécies diferentes.  

Palermo Hollywood

Em Palermo Hollywood existem muitos escritórios de canais de televisão e produtores de filmes. A noite é muito animada em Palermo Hollywood. Muitos jovens freqüentam os restaurantes, bares e boates.

Palermo Soho

Palermo Soho tem seu centro na Plaza Cortazar (também conhecida como Plaza Serrano). Nesta área existem muitos bares, restaurantes, lojas de vestuário e libreria.
Palermo Soho é o centro de design da cidade. Todos os sábados e domingos funciona uma feira de roupas e acessórios na Plaza Serrano.


A Cidade de Buenos Aires é famosa pela sua vida noturna. Oferece uma vasta gama de lugares para se divertir à noite.
A noite do bairro de San Telmo tem uma atmosfera boémia, tango e rock. Há muitos bares com música ao vivo, de rock, blues e música latina. Há também algumas casas de tango.

Restaurantes em Buenos Aires

Gastronomia em Buenos Aires é famosa. As diferentes culturas que se entrelaçam na cidade criou uma cozinha muito variada.

Algumas comidas típicas de Buenos Aires são: el asado ou parrillada (carne grelhada), bife de chorizo, pizzas, raviólis e pastas, milanesa napolitana (carne à milanesa com queijo e tomate), provoleta (queijo provolone grelhado), choripán (sanduíche de chorizo).

Sobremesas: flan com doce de leite, doce de batata-doce com queijo, budín de pan (pudim de pão), panquecas com doce de leite e alfajor.
alfajor (Uma espécie de biscoito de chocolate com recheio de doce de leite)
Muito bom e vende em muitos lugares, como a loja Cacau Show.

Mais alguns lugares da Argentina:


É isso, espero que tenham gostado.

Deixem seus comentários e sugestões para o próximo post.
Um beijo e até mais!

4 observações:

  1. Meu próximo destino é Bahia, sou louca por esse lugar mais infelizmente nunca consigo ir.
    Beijos,http://chica-de-cristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Aceito todos os tipos de comentários.
Comente quantas vezes quiser, e divirta-se (:
Não se esqueça de colocar o seu blog pra retribuirmos.

 

The daily of Laari Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template