terça-feira, maio 8

Um pouco sobre Miley Cyrus


Olá meninas, tudo bem? 
Bom, hoje vou postar aqui para vocês um pouco sobre a carreira da linda e talentosa Miley Cyrus!
E então, vamos conhecer mais sobre a Miley?  

Um pouco de sua vida e carreira:

Miley Ray Cyrus, nasceu em Nashville, no dia 23 de setembro de 1992 (19 anos). É atriz, cantora e compositora. Mundialmente conhecida por interpretar Miley Stewart/Hannah Montana na série do canal Disney Channel. Em 2008, Miley foi eleita pela revista americana TIME com uma das 100 famosas mais bem pagas do mundo. Como cantora, vendeu mais de 15 milhões de álbuns mundialmente.
Miley é filha do cantor de música country Billy Ray Cyrus e de Leticia "Tish" Cyrus, e neta de Ron Cyrus. Ela tem cinco irmãos: Trace Cyrus e Brandi Cyrus, por parte de mãe; Chistopher Cody, por parte de pai; além de Noah Cyrus e Braison Chance. Ela foi registrada como Destiny Hope porque seus pais acreditavam que ela iria trazer coisas boas.
A atriz e cantora solicitou ao Tribunal Superior de Los Angeles a mudança legal de seu nome para Miley Ray Cyrus. Billy Ray Cyrus, seu pai, escreveu na solicitação que a mudança era para "fazer com que o nome pelo qual ela é conhecida normalmente seja o mesmo que o legal". Em ocasiões anteriores, a atriz tinha comentado que seu pai a chamava de Smiley, quando pequena, por causa de sua personalidade alegre, e desse apelido foi escolhido o nome Miley. Em 29 de janeiro de 2008, ela mudou oficialmente o seu nome para "Miley Ray Cyrus"; o nome do meio foi uma homenagem ao seu pai. Em março de 2009, ela publicou a sua autobiografia, Miles to Go. Miley possui ainda nove tatuagens:


1ª - "Love"
aonde é: Dentro da orelha direita
Significado: Miley disse que a única coisa que precisa ouvir é "Love" (amor, em inglês), já que no mundo existe muita negatividade.


2ª - "Just Breathe"
aonde é: Sobre o peito esquerdo
Significado: Em português, quer dizer "apenas respire" e "Just Breathe" é o slogan da Fundação de Fibrose Cística, em homenagem a sua amiga Vanessa, que morreu dessa doença. É também em homenagem aos avós de Miley onde ambos faleceram de câncer pulmonar e Miley decidiu fazer essa tatuagem perto do coração por que é onde eles sempre vão estar. 

 
3ª - Coraçãozinho
aonde é: Dedo mindinho direito
Significado: Não sabemos realmente o significado, mas sua mãe, Tish possui um igual e no mesmo dedo. Tudo indica que é algo como um símbolo de amor e amizade.


4ª - Peace Sign
aonde é: Interior do dedo médio direito
Significado: "Peace Sign" ou "Sinal da Paz" foi feito com o intuito de querer paz e amor no mundo.

5ª - Cruz
Aonde é: Interior do dedo anelar direito.
Significado: Miley é muito religiosa e fez essa tatuagem para mostrar que acredita em Deus e na sua palavra.

6ª - "Dream Catcher"
Aonde é: Costelas do lado direito
Significado: "Dream Catcher" significa "Apanhador de Sonhos" - amuleto da cultura indígena americana (ojibwa) que filtra todos os sonhos, impedindo pesadelos -, e é o que Miley tem pendurado no seu quarto. Esse "Dream Catcher" tem 4 penas, que segundo Miley, representam seus irmãos e foi feito para proteger os mesmos.

7ª - "Karma"
Aonde é: Interior do dedo indicador direito
Significado: A palavra "Karma" vem da língua indiana que quer dizer "ação e transformação". A lei do Karma, ou carma, em português, também diz que "você colhe o que planta", sendo assim, qualquer ação própria realizada no presente, seja boa ou ruim, terá consequências boas ou ruins em um futuro próximo ou distante. Miley fez essa tatuagem mostrando que acredita na reencarnação.

8ª - Âncora
Aonde é: Pulso direito
Significado: Miley fez essa tatuagem em sua vinda ao Brasil (São Paulo) e segundo ela, a fez para sempre lembrar de ter os pés no chão. É também um símbolo de fé e porto seguro, para se lembrar que sempre pode contar com as pessoas que ama.

http://lh5.ggpht.com/-GR7air4aWR0/TjR6a87NP3I/AAAAAAAAC-k/JUsnJUKATUI/Sem%252520t%2525C3%2525ADtulo%2525201%252520%2525288%252529ª - Sinal da Igualdade
Aonde é: Interior do dedo médio
Significado: É a tatuagem mais recente de Miley e a ela mesma disse que representa o sinal de igualdade, complementado ainda com "todo amor é igual", mostrando que devemos amar acima de tudo.

Créditos: www.milesbr.com

Por hoje é isso. Espero que tenham gostado!

Deixem seus comentários e sugestões para o próximo post. Um grande beijo e até mais!

9 observações:

  1. Miley é uma linda... Adorei saber sobre as tatuagens.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda e muito talentosa, né? adoro ela :3
      Fico feliz que gostou *-*

      Excluir
  2. Ela é uma Diva, as tatu dela é demais, adoro a do coraçãozinho ^^

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! tudo e você flor?
    Obrigada, fico feliz que gostou do blog :3
    Claro, passo sim.
    Beijos. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Nossa nem sabia que a Miley tinha tatuagem... rs'
    http://mundrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Aceito todos os tipos de comentários.
Comente quantas vezes quiser, e divirta-se (:
Não se esqueça de colocar o seu blog pra retribuirmos.

 

The daily of Laari Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template