terça-feira, maio 15

Série: Two and a half men

Olá meninas, tudo bem?
Bom, hoje irei postar para vocês sobre a série "Two and a half men", adoro essa série e queria compartilhar um pouco sobre ela com vocês.
Vamos ver?

Um pouco sobre a série:

• História
Two and a half men conta a história de Charlie Harper (Charlie Sheen), um solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão Alan (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e o seu sobrinho Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele.
Para complicar ainda mais as coisas, há também a obcecada e controladora mãe de Charlie e Alan, Evelyn (Holland Taylor); a afastada mulher de Alan, Judith (Marin Hinkle), e a estranha vizinha Rose (Melanie Lynskey), que teve um breve romance com Charlie e está determinada a estar presente na vida dele custe o que custar.
Charlie, mesmo com o grande desgosto que tem com o seu irmão, acolhe-o pelo motivo de que seu sobrinho está com Alan. As grandes diferenças entre Charlie e Alan geram muitas confusões e muitas risadas dos telespectadores.
Apesar desse estranho relacionamento, Charlie e Alan descobrem que ambos têm uma coisa em comum: eles amam Jake e querem o melhor para ele. Os irmãos concordam em criar um lar "adequado" para Jake na casa de Charlie, e juntos, esses dois homens e meio encaram os desafios.
Demissão de Charlie Sheen da série
No dia 25 de fevereiro de 2011, a oitava temporada da série foi suspensa por causa de insultos do ator Charlie Sheen à produção do programa. A produção já havia sido suspensa em janeiro para que Sheen tratasse sua dependência química. No dia 24 de fevereiro de 2011, Warner e o empresário de Sheen, Stan Rosenfield, disseram que as filmagens seriam retomadas com o regresso da estrela. Mas isto foi antes das declarações do ator. Sheen foi demitido do seriado no dia 7 de março de 2011. Em 13 de maio de 2011, a Warner anuncia a contratação de Ashton Kutcher para a série, para interpretar um novo personagem fixo, Walden Schmidt (um bilionário da internet de coração partido que compra a casa de Charlie) e preencher o vazio causado pela demissão de Sheen.

 • Morte de Charlie Harper
Charlie se casa com a vizinha Rose e viajam para Paris no fim da 8ª temporada. No dia 19 de setembro de 2011 foi exibido o primeiro episódio da 9ª temporada aonde, no funeral de Charlie, Rose conta como ele morreu: um dia após ela ter flagrado Charlie no chuveiro com outra mulher, os dois esperavam um metrô em Paris quando Charlie escorregou e caiu nos trilhos e sendo atropelado por uma das composições. Ao ouvir isso, Alan e Berta (Empregada de Charlie) ficam bastante desconfiados se foi mesmo um acidente. Todas as mulheres que estiveram com ele em algum relacionamento estarão no funeral. Charlie Sheen disse ao site TMZ que "Eu assistirei ao meu falso funeral com a presença de minhas falsas ex-namoradas; na TV da minha sala de cinema muito real, com a minha mulher muito real comigo".
Sobre seu funeral disse "Fico orgulhoso ao pensar que precisaram de algo tão grande como um trem em alta velocidade para me tirar de cena. Menos que isso seria um insulto!" Também disse ao site americano EXTRA que "Quem não vai assistir? Estou tão curioso quanto todo mundo".


Frases

- Não significa que eu entendo, não significa que eu concorde, não significa nem que estou ouvindo.
- O álcool é um veneno, mas tem certas coisas dentro de mim que eu preciso matar.
- Eu disse que você era especial, não única.
- O amor é a gasolina da vida: custa caro, acaba rápido e pode ser substituído por álcool.
- Vou a algum lugar onde as garrafas estão cheias e as mulheres vazias.


Curiosidades






















Download da 1ª à 9ª temporada: aqui

É isso, espero que tenham gostado.

Deixem seus comentários e sugestões para o próximo post. Um grande beijo a todas e até mais!


6 observações:

Aceito todos os tipos de comentários.
Comente quantas vezes quiser, e divirta-se (:
Não se esqueça de colocar o seu blog pra retribuirmos.

 

The daily of Laari Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template