quinta-feira, maio 17

Música do dia: Wish you were here - Avril Lavigne



Olá meninas, tudo bem?
Bom, na quinta-feira passada tivemos uma mudança na postagem, ao invés de uma playlist com 10 músicas de um tema específico, trocamos para "Música do dia", onde escolho um música ou vocês me dão sugestões de uma música e falo um pouco sobre ela, algumas curiosidades e tal, gostaria de saber se vocês gostaram da mudança. Me respondam nos comentários e obrigada.
E hoje vou falar um pouco da linda música da talentosa Avril Lavigne: 
Wish you were here.
Vamos conferir?

Música do dia: Wish you were here - Avril Lavigne

Ficheiro:Avril Lavigne - Wish You Were Here.jpg

"Wish you were here" é uma canção da artista canadense Avril Lavigne, a música foi escrita por Max Martin e Shellback em parceria com a cantora.
Avril Lavigne disse para a revista Billboard que a canção foi escrita sobre a falta de uma pessoa, sobre quando você olha para o passado e lembra das coisas boas, de ótimos momentos. A música foi considerada pela cantora como "despojada", emocional e como uma espécie de "filha". Ainda em conversa para a revista, afirmou que chorou ao ver o vídeo que, apesar de tudo ter sido feito propositalmente, foi verdadeiro. Os sites Canadaeast ela completa que todos nós passamos por essas lembranças e momentos em algum momento de nossas vidas quando sentimos a ausência de alguém.
"Ele (Max Martin) disse algumas coisas que realmente significaram muito para mim. Ele trabalhou com tantas pessoas e além de ser um artista, é muito sensível. Nós escrevemos algumas canções muito especiais juntos. É meio difícil trabalhar com alguém novo na sua profissão, e quando eu entrei e fiz os vocais em "Wish You Were Here" Max levantou-se e disse, 'eu estou tão honrado por você estar aqui'. Foi um momento realmente especial, no qual ele me entendeu e eu o entendi. Nós ficamos conectados por um bom tempo. Ele é doce" - Avril ao canal MTV News
Em entrevista ao site Artistdirect, Avril falou sobre o real significado do single: que o escreveu para alguém que havia perdido, ainda que a tenha composto para que pessoas se identificassem com - "Trata de um olhar pra trás e relembrar os bons momentos e pensar sobre eles". A cantora também falou que o clipe era simples, porém emotivo, já que as lágrimas que borraram sua maquiagem foram reais. A moça ainda afirmou que chorou de verdade pela primeira vez enquanto cantora e que queria muito fazer algo diferente. 
|"As lágrimas são reais... sem cebola!
O site, por sua vez, completou que Lavigne era a maior estrela pop do século XXI. Suas músicas, de acordo com o crítico, são muito boas e deixam com vontade de ouvir novamente. "Wish You Were Here" de seu último álbum, Goodbye Lullaby, deixou uma sensação de querer mais.


Por hoje é isso, espero que tenham gostado!

Deixem seus comentários, sugestões de músicas para o próximo post e não se esqueçam de votar na enquente "Você prefere uma galeria de fotos de qual famosa?". Um grande beijo a todas e até mais.



14 observações:

  1. Adoro, adoro, adoroooo essa música! É demais.

    Beijo
    Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  2. Awnt amo ela ♥


    http://trethy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não tem como não gostar desssa música, ainda mais quando se é fã dela desda epoca de let go, essa música pra mim tem um significado especial, parabéns pelo post, adorei a ideia. bjs

    shakespearementiu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. essa musica da avril é muito perfeitinha né? tenha uma ótima sexta-feira flor, desculpa a demora de vir aqui no seu blog, tá? houve umas mudanças lá no blog, se quiser vai lá conferir, estarei te esperando lá tá?


    garota-fashiion.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito :3 haha
      Obrigada, para você também!
      tá, vou dá uma passadinha no seu blog sim, pode deixar :)

      Excluir
  5. Essa música é linda demais e demais!
    A Avril é muito muito linda.

    Adorei a indicação :)
    Beijos
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  6. Escuto essa música sempre, ela é demais.. *-*

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, amo essa música... Avril canta super bem! :)

    ResponderExcluir

Aceito todos os tipos de comentários.
Comente quantas vezes quiser, e divirta-se (:
Não se esqueça de colocar o seu blog pra retribuirmos.

 

The daily of Laari Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template