quinta-feira, maio 10

Música do dia: Back to december - Taylor Swift



Olá meninas, tudo bem?
Bom, temos uma mundança, hoje seria para eu postar uma playlist com 10 músicas, certo? Agora, mudamos para Música do Dia. 
Quer saber como será o novo post Música do Dia? 
Simples, clique em "Continue lendo".

Música do dia: Back to december - Taylor Swift

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/f/fd/Back_to_December.jpg

"Back to december" é uma canção composta e cantada pela cantora estadunidense Taylor Swift. Segundo a própria intérprete da música, esta foi escrita para um ex-namorado, como um pedido de desculpas. "A música é sobre uma pessoa que foi incrível para mim, perfeita para mim durante um relacionamento e eu fui muito descuidada com ele. Então, esta é uma música cheia de palavras que eu diria para ele, que ele merece ouvir", declarou em entrevista à E! Entertainment Television. 

Ela completou em uma entrevista para a MTV que "nunca havia sentido a necessidade de se desculpar em uma canção antes. Mas nos últimos dois anos eu [...] aprendi muita coisa".

Taylor usa da letra para se desculpar por atitudes desleixada com o ex, dentre as quais não ligar no aniversário ou não dar importância às rosas que recebeu. O garoto de quem ela fala seria, supostamente Taylor Lautner.

Algumas referências na música que podem comprovar que a canção seja mesmo para o ator: "Eu sinto falta do seu bronzeado, do seu sorriso fofo".
Em outra parte da música, Taylor Swift fala: "E como você me abraçou naquela noite de setembro, da primeira vez que você me viu chorar". A cantora pode estar se referindo ao dia em que Kanye West humilhou Taylor em público no VMA 2009. Taylor Lautner estava lá, apresentando um clipe de "Lua Nova".
A revista Entertainment Weekly conta que, por coincidência, o namoro de Taylor Swift com Taylor Lautner terminou em dezembro e coloca ainda mais fogo nos rumores de que a música seja feita para ele.

fofos, né? :(

Por hoje é isso. Espero que tenham gostado

Deixem seus comentários e sugestões de músicas para o próximo post. Um grande beijo a todas e até mais! 

4 observações:

  1. Gostei muito desse quadro de música do dia, mas você poderia colocar a música aqui pra gente ouvir. Gostei muito mesmo dessa coisa de você explicar a música. Parabéns!
    http://mundrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou! Obrigada pela sugestão, no próximo post Música do dia eu coloco a música para vocês ouvirem :)
      Obrigada, obrigada mesmo *-*

      Excluir
  2. Eu amo essa música,já passei horas e horas ouvindo.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir

Aceito todos os tipos de comentários.
Comente quantas vezes quiser, e divirta-se (:
Não se esqueça de colocar o seu blog pra retribuirmos.

 

The daily of Laari Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template