terça-feira, maio 1

Horóscopo Mensal: Maio

Bom meninas, como eu disse nesse post, estamos aqui com o horóscopo mensal


 
Áries Neste mês, você está pensando mais em você, e isso é muito bom, ariana. Coloque seus projetos em primeiro lugar, encare os desafios com coragem e será vitoriosa! No amor, você está mais realista e não vai perder tempo com garotos que não valem a pena. Na escola, você estará disposta a estudar, mas vai precisar fazer uma forcinha para manter a atenção nas aulas. Nas amizades, evite entrar em atritos e procure a companhia de pessoas mais independentes e parecidas com você.

De 01 a 10 de maio: Não tenha medo dos desafios, eles estão aí para torná-la uma pessoa melhor e ainda mais forte!
De 11 a 20 de maio: Enfrente os obstáculos sem medo, os astros estão a seu favor e você tem tudo para se dar bem.
De 21 a 31 de maio: Boas oportunidades podem surgir e você pode conseguir realizar algo que queria há tempos!


Touro Em maio você estará mais forte, poderosa e carismática, taurina. Com tantas energias boas, será mais fácil conseguir tudo o que deseja. No amor, acredite mais em si mesma, não tenha medo de usar seu charme e seu poder de sedução. Na escola, concentre seus esforços, fique longe da galera bagunceira. Nas amizades, procure ser compreensiva, evite responder a alfinetadas ou provocações.

De 01 a 10 de maio: Uma dose extra de energia vai recarregar suas baterias, e você vai se sentir renovada!
De 11 a 20 de maio: Seja flexível, não bata de frente com as pessoas. È hora de aprender a fazer concessões!
De 21 a 31 de maio: Você estará poderosa, abuse de seu charme e de seu poder de sedução e poderá conquistar o mundo!


Gêmeos Em maio, sua vida estará mais do que agitada e muitas coisas podem acontecer, especialmente em sua turma de amigos. Paqueras, paixões, ciúmes, discussões, enfim...prepare-se para viver fortes emoções, geminiana! No amor, tente usar mais a razão, não seja tão passional. Nas amizades, evite agir por impulsos, converse mais, busque fazer acordos.

De 01 a 10 de maio: Tudo está acontecendo muito rápido e às vezes fica difícil acompanhar um ritmo tão acelerado. Mas os astros darão uma forcinha, fique tranquila.
De 11 a 20 de maio: Faça a sua parte e o Universo irá ajudá-la colocando as pessoas certas em seu caminho.
De 21 a 31 de maio: Momento de calmaria, bom para ouvir sua voz interior e programar os próximos passos que deseja dar em sua vida.



Câncer
Maio será um mês cheio de atividades e você vai precisar se organizar e manter a disciplina para dar conta de tudo, canceriana. Talvez seja necessário deixar as baladas e os amigos um pouco de lado, pelo menos no início do mês. No amor, melhor deixar tudo nas mãos do destino, já que você estará sem tempo para paquerar ou armar esquemas para conquistar o garoto. Na escola, a palavra de ordem é dedicação. Nas amizades, tudo melhora no final do mês, quando terá mais tempo para ver a galera.

De 01 a 10 de maio: Dedique tempo e atenção às suas obrigações. Deixe as diversões para outra hora.
De 11 a 20 de maio: Talvez role uma graninha extra, faça umas comprinhas, você merece!
De 21 a 31 de maio: Finalmente você poderá sair mais e se dedicar aos amigos, aproveite.



Leão
Em maio, algumas de suas crenças poderão ser testadas, leonina. Talvez deixe de acreditar em algo ou em alguém, seu jeito de ver as coisas e perceber o mundo pode mudar! No amor, também podem rolar algumas mudanças ou até decepções. Mas no final, tudo ficará melhor. Na escola, não desanime, continue batalhando por melhores notas. Nas amizades, não vá confiando de cara em qualquer pessoa.

De 01 a 10 de maio: Tudo parece estar desmoronando, mas a idéia é que você reconstrua um mundo melhor. Tenha calma.
De 11 a 20 de maio: Hora de aprender com os próprios erros e mudar de uma vez por todas o rumo das coisas. Seu destino estará em suas mãos.
De 21 a 31 de maio: Tenha paciência, na hora certa, tudo vai rolar. Acredite no fluxo do universo!



Virgem
Em maio você passará por muitas mudanças e isso poderá deixá-la mais sensível e irritada. Tenha paciência, virginiana. Tudo isso faz parte de um processo de profunda renovação. Logo sua vida estará completamente diferente! No amor, você viverá sentimentos intensos, e talvez até uma nova paixão, porém, nada sério. Na escola, pegue firme, não desanime. Nas amizades, deixe que certas pessoas se afastem, nem todo mundo merece sua companhia!

De 01 a 20 de maio: Fique firme. Períodos de mudança nem sempre são fáceis, mas tudo vai valer a pena.
De 11 a 20 de maio: Não tenha medo de viver novas aventuras, conhecer pessoas e lugares diferentes. Se jogue!
De 21 a 31 de maio: Hora de curtir a vida intensamente. Aproveite os bons momentos ao lado das pessoas que ama.



Libra
Em maio, tudo fica mais leve, e o astral em casa e na vida melhora um pouco, libriana. De qualquer maneira, continue sendo diplomática e evitando brigas desnecessárias. No amor, vá com calma, chegue no garoto aos poucos para não assustá-lo. Na escola, mantenha um bom relacionamento com os colegas e com os professores. Nas amizades, tudo será resolvido com jeitinho e muita paciência.

De 01 a 10 de maio: Saem de cena as brigas e entram em cena os acordos. Tudo poderá ser resolvido com uma boa conversa.
De 11 a 20 de maio: As brigas acabaram, agora é tempo de paz e amor. Aproveite a calmaria e relaxe!
De 21 a 31 de maio: O pior já passou e você aprendeu com a crise. Agora é hora de respirar aliviada.



Escorpião
Em maio, você poderá mudar sua rotina, organizar melhor a vida para dar conta de todas as suas tarefas com mais tranquilidade. Veja o que não está dando certo e faça diferente, escorpiana. No amor, novidades podem surgir. Você estará mais comunicativa e chamará a atenção dos meninos. Na escola, mantenha o foco nas aulas e não se desvie de seus objetivos. Nas amizades, cuidado para não falar mais do que deve.

De 01 a 10 de maio: Fique de olho nos garotos. Um gatinho especial poderá mexer com seu coração.
De 11 a 20 de maio: Deixe de lado o que não tem importância e mantenha o foco em seus objetivos. Você conseguirá o que deseja.
De 21 a 31 de maio: Bom momento para umas comprinhas, mas compre apenas o necessário. Nada de desperdícios, seja ecológica!


Sagitário
Em maio, você estará mega criativa e sua mente vai bombar, sagitariana. Aproveite para criar um blog, tirar lindas fotos, escrever, colocar para fora seus talentos artísticos! Este também será um bom mês para paquerar, beijar, conhecer novos garotos, mas não para levar tudo isso a sério. Curta sua liberdade. Na escola, use e abuse de sua criatividade, solte a imaginação. Com os amigos, seja mais cuidadosa, eles podem estar mais sensíveis ou mais irritados que o normal.

De 01 a 10 de maio: Se as coisas não andam muito boas, criar é uma ótima maneira de colocar ordem no caos. Canalize sua energia através da criatividade, assim você coloca a cabeça e a vida no lugar.
De 11 a 20 de maio: Comece a concretizar suas idéias. Acredite e coloque em prática!
De 21 a 31 de maio: Continue criando, você vai se sentir super bem colocando para fora o que pensa e sente na forma de arte.


Capricórnio Em maio, tudo se renovará, inclusive suas esperanças, capricorniana! É tempo de recomeçar, de ser feliz, de aproveitar a vida! No amor, prepare-se para novidades e boas surpresas. Abra o coração e deixe o amor entrar! Na escola, continue pegando firme e estude em casa também. Divirta-se ao lado da galera, passe mais tempo com os amigos, saia, aproveite as baladas!

De 01 a 10 de maio: Deixe a alegria entrar em sua vida. È hora de amar e ser feliz.
De 11 a 20 de maio: Não tente controlar o incontrolável. Aceite as mudanças da vida e divirta-se!
De 21 a 31 de maio: Hora de curtir a vida ao máximo: paquerar, beijar, sair. Divirta-se!


Aquário
Em maio sua mente estará cheia de idéias revolucionárias, e você, que já é inteligente e criativa, terá muito o que dizer, aquariana. Cuidado apenas para não exagerar no radicalismo e acabar batendo de frente com algumas pessoas. No amor, deixe as discussões de lado e beije mais. Na escola, cuidado para não criar polêmicas demais. Nas amizades, o clima é de animação e seus amigos apoiarão suas idéias malucas.

De 01 a 10 de maio: Não tenha medo de expor suas idéias, vá em frente!
De 11 a 20 de maio: Tenha um pouco mais de paciência com a família, evite brigas.
De 21 a 31 de maio: Discussões em família podem estar mostrando uma necessidade de mudar seu comportamento. Encare!



Peixes
Em maio, você poderá ganhar uma graninha extra e nada mais justo do que fazer umas comprinhas, não é mesmo, pisciana? O mês promete ser tudo de bom, e programas interessantes não vão faltar! No amor, aposte numa boa produção, capriche no look, invista nos gatinhos, mas não se esqueça de valorizar o conteúdo. Na escola, tudo irá muito bem, e você estará mais a fim de aprender coisas novas. Aproveite para estudar junto com os amigos.

De 01 a 10 de maio: Aproveite que está mais interessada nas aulas e estude. Dedique-se mais à escola, especialmente se estiver precisando melhorar as notas.
De 11 a 20 de maio: Capriche no look, invista em seu visual!
De 21 a 31 de maio: Invista em programas culturais. Vá ao cinema, ao teatro e a shows de música.


Gostaram do horóscopo mensal? Comentem!


1 observações:

  1. Adorei os signos, o meu principalmente,rs. :)
    Beijos :) ♥
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir

Aceito todos os tipos de comentários.
Comente quantas vezes quiser, e divirta-se (:
Não se esqueça de colocar o seu blog pra retribuirmos.

 

The daily of Laari Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template