terça-feira, abril 3

Tutorial: Tranças

 
Olá meninas, tudo bem?
Então, hoje irei ensinar à vocês diferentes tipos de tranças.
As tranças nos cabelos continuam sendo tendências para as madeixas. Simples ou elaboradas, com fios certinhos ou bagunçados, elas são um charme em qualquer ocasião. Seja ela embutida, lateral, simples, de lado, no alto, com coque, com rabo de cavalo, enfim, as tranças hoje em dia estão super na moda e virou mania! Eai, que tal aprender a fazer alguns modelos de tranças para usar em festas ou até mesmo no dia-a-dia? 


Trança escama de peixe:
 



A trança escama de peixe pode ser feita de várias maneiras, embutida, lateral ou central. Ela deixa um efeito bem interessante que lembra escamas de peixe, está ai o porquê do nome. Veja passo-a-passo no video abaixo:




Para vocês se apaixonarem e se inspirarem, algumas imagens da trança escama de peixe:





Trança embutida invertida:



Criou fama e virou febre entre celebridades e mulheres de todo o mundo. Além de super fácil a trança embutida consegue deixar um visual básico em algo mais arrumadinho. Mas tem uma novidade, junto com a embutida criou-se a embutida invertida que também, está no vídeo abaixo:








 Mais algumas imagens da trança embutida e invertida:


Trança waterfall:



Mais conhecida aqui no Brasil como trança em cascata. Super fofa e bem fácil de fazer. Fica linda para diversas ocasiões e com diversos looks. Passo-a-passo no video abaixo:


Mais fotos da trança cascata: 



Trança coque:
 


A trança em coque é uma opção mais sofisticada para quem vai a um evento que pede roupas mais clássicas. O legal dos coques que a gente pode variar o modelo partindo do mesmo princípio de uma técnica, assim podemos colocar um pouco de nossa criatividade. Passo-a-passo no video abaixo:


Fotos para se inspirar: 



Trança tiara:



A trança tiara também é outra maneira super legal de deixar mais moderninho um look básico de dia-a-dia. O trançado no cabelo passado de uma ponta a outra da cabeça imitando um arquinho ou tiara fica lindo e não precisa de tantas habilidades para fazer.







Mais fotos fofas:


Eai meninas gostaram do post? já usaram algum tipo de trança dessas? conheciam muitos modelos? É tendência ou não? Deixe sua opinião, sugestão, dúvida ou dica nos comentários. Um beijo e até o próximo post. 



1 observações:

  1. Adorei as tranças, uma mais linda do que a outra. Vou tentar fazer a Trança Cascata para ver se vai dar certo.
    BJKS

    Meu Blog é: fasdebellathorne.blogspot.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir

Aceito todos os tipos de comentários.
Comente quantas vezes quiser, e divirta-se (:
Não se esqueça de colocar o seu blog pra retribuirmos.

 

The daily of Laari Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template