domingo, abril 15

O mundo das séries



Tudo bem com vocês meus sorvetes de baunilha?
Hoje irei falar das séries mais famosas da atualidade. Vamos lá?






Victorious é um seriado americano da Nickelodeon criado por Dan Schneider. A série é protagonizada por Victoria Justice que interpreta Tori Vega. Tori (Victoria Justice) é uma adolescente que inesperadamente encontra-se em uma escola de artes de desempenho elevado. Depois de sua irmã Trina (Daniella Monet) ter um acidente antes de cantar a música na noite do concurso de talentos, Tori substitui a irmã e canta a música de Trina. Tori canta e dança e impressiona o diretor da escola que lhe oferece a oportunidade de se tornar uma estudante da Escola Secundária de Artes de Hollywood. Desde o primeiro dia de escola, Tori sente-se fora do lugar entre os alunos muito talentosos, especialmente com a diva Jade (Elizabeth Gillies). No entanto com a ajuda de Trina, André (Leon Thomas), Beck (Avan Jogia) e Cat (Ariana Grande) ela vai perceber que ela pertece aquele lugar.






iCarly é uma série de televisão americana no formato sitcom do gênero comédia criada por Dan Schneider e exibida pela Nickelodeon. A série retrata a história de Carly Shay, uma garota de treze anos que junto com seus dois melhores amigos, Sam e Freddie cria um webshow na internet, com o nome de "iCarly". A série é produzida pela Schneider's Bakery em associação com a Nickelodeon Productions e exibida em HDTV.






Pretty Little Liars (Maldosas (título no Brasil) ou Pequenas Mentirosas (título em Portugal)) é uma série de televisão, do gênero drama e suspense criada por Marlene King. Baseada na série de livros com o mesmo nome, escrita por Sara Shepard.
Pensilvânia, a série retrata as vidas de Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields.Um grupo de garotas que depois de o desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anónimas com o nome "-A" que ameaça revelar todos seus segredos, mais sombrios e profundos. No começo das mensagens as garotas acham que Alison está viva e as está chantageando já que ela era a única que sabia todos os segredos de suas amigas, mas após seu corpo ser encontrado elas sabem que mais alguém sabe de todos seus segredos.






Glee é uma série de televisão musical comédia-drama estadunidense que vai ao ar no canal Fox. A trama centra-se no Clube Glee, o coral da escola, chamado de "New Directions" compete nos circuitos de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento e questões sociais.
A série foi criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, que primeiro concebeu Glee como um filme.






Gossip Girl (A Garota do Blog, no Brasil) é uma série de televisão, produzida pelo canal The CW. A série é inspirada na série de livros Gossip Girl de Cecily von Ziegesar.
A série começa com o retorno de Serena van der Woodsen (Blake Lively) de um colégio interno em Cornwall, Connecticut. Blair Waldorf (Leighton Meester), a quem os criadores descrevem rainha, é uma amiga de longa data de Serena e passa a ser rival após saber que sua melhor amiga a traiu com seu namorado. Também participa da série Chuck Bass (Ed Westwick) de Upper East Side, e outros personagens como: Dan Humphrey (Penn Badgley), amigo de Nate e que se torna namorado de Serena; Vanessa Abrams (Jessica Szohr), amiga de Dan; Jenny Humphrey (Taylor Momsen), irmã de Dan.






The Vampire Diaries (no Brasil, Diários de um Vampiro) é uma série de televisão americana de suspense, fantasia e romance desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec e baseada na série de livros de mesmo nome escrita por L. J. Smith. A série estreou na televisão americana pela emissora The CW no dia 10 de Setembro de 2009 e atualmente esta na terceira temporada.
A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrado por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a maléovola ancestral de Elena, Katherine, que busca vingança contra a cidade, os irmãos e sua decendente, Elena.
Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, e ela não sabe que ele é um vampiro de séculos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade.






Good Luck Charlie (Boa Sorte, Charlie! tanto no Brasil como em Portugal) é uma série de televisão original do Disney Channel, de origem estadunidense.
É protagonizada por Bridgit Mendler e Jason Dolley,que vivem os irmãos Teddy e PJ Duncan, respectivamente.



Essas e entre outras estão passando mais nas telinhas da TV atualmente!
E aí, qual é ou são suas séries preferidas? Nos conte!
Bom, eu adoro tooooodas!


6 observações:

  1. Ah, eu amo Supernatural, mas tu não colocou aí. =/
    Se bem que dessas, curto The Vampire Diaries.Damon perfeito *-*
    Enfim, seguindo =*

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoooooooooro! Amei esse post, amo todas essas series e amo msmo! Sugestão: Looks das series e seus estilos!

    ResponderExcluir
  3. aii pireei quando vi os post de gossep girl,vampire diaries *-----*' amooo muuito , ameei meu sorvetinho . :p

    ResponderExcluir

Aceito todos os tipos de comentários.
Comente quantas vezes quiser, e divirta-se (:
Não se esqueça de colocar o seu blog pra retribuirmos.

 

The daily of Laari Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template