domingo, abril 1

Horóscopo Mensal: Abril

Bom meninas, como eu disse nesse post, estamos aqui com o horóscopo mensal


 
Áries Este mês você estará mais focada em seus objetivos, correndo atrás dos seus sonhos, fazendo as coisas acontecerem! No amor, estará mais sonhadora, românica e deve tomar cuidado para não idealizar demais os garotos e acabar se decepcionando. Lembre-se: príncipes encantados não existem, ariana! Na escola, estará mais dedicada, concentrando-se nas aulas e poderá garantir ótimas notas! Com os amigos, tente ser mais diplomática e não fale tudo o que vier na cabeça, para não arrumar confusões.
Aceite a ajuda das pessoas que te amam!

De 01 a 10 de abril: Evite mal entendidos, certifique-se de que as pessoas estejam compreendendo tudo o que estiver dizendo.
De 10 a 11 de abril: Os relacionamentos afetivos podem ficar confusos, fique atenta!
De 21 a 30 de abril: Aproveite o excesso de energia para dar andamento aos seus planos.


Touro
Em abril, você passará ótimos momentos ao lado da galera, e irá se sentir super apoiada e compreendida pelos amigos, taurina. No amor, você precisará de um pouco mais de foco. Antes de sair atirando para todos os lados, pergunte a si mesma o que deseja: se quer ficar, namorar ou apenas curtir. Na escola e no seu dia-a-dia será necessário organizar-se melhor. Compre uma agenda, planeje seus horários, assim você não corre o risco de se perder no tempo ou confundir as datas de entrega dos trabalhos!

De 01 a 10 de abril: Faça as coisas com calma, ouça sua intuição, pense bem antes de agir.
De 11 a 20 de abril: Ao invés de ficar quebrando a cabeça tentando resolver certos problemas, relaxe e desencane. A resposta surgirá em sua mente quando você menos esperar!
De 21 a 30 de abril: Se estiver chateada com alguma pessoa querida, converse, tome a iniciativa. Com um bom bate papo, tudo voltará o normal!


Gêmeos
Em abril, boas idéias não vão faltar, mas você precisará de um pouco mais de disciplina para conseguir colocar todas elas em prática, geminiana. Organize-se! Isso vale também para os trabalhos escolares. Planeje suas atividades com antecedência, evite deixar tudo para a última hora. No amor, prepare-se para boas surpresas. Um garoto super fofo, sensível e com um olhar irresistível poderá chegar para alegrar a sua vida!

De 01 a 10 de abril: Não deixe as coisas para a última hora, planeje bem suas atividades.De 11 a 20 de abril: Organize suas idéias, veja quais são suas prioridades no momento, pois não dá para fazer tudo de uma vez só!
De 21 a 30 de abril: Você poderá sentir-se cobrada, o dia-a-dia será corrido, mas você é inteligente e tirará tudo de letra!


Câncer
Em abril, você conseguirá realizar vários sonhos, e muitos dos seus projetos poderão se concretizar. O mês tem tudo para ser super produtivo, canceriana. No amor, tente não ser tão exigente, pegue mais leve com os garotos, dê uma chance! Ninguém é perfeito, né? Saia de casa, divirta-se, curta as baladas, mas tome cuidado com para não entrar em roubadas. Não saia por aí confiando em qualquer pessoa e nem freqüente lugares com climas pesados ou galeras estranhas.

De 01 a 10 de abril: O período promete muitos progressos. Seus planos terão tudo para dar certo!
De 11 a 20 de abril: Tudo continuará dando muito certo, mas você precisará demonstrar maturidade em várias situações. Fique de olho!
De 21 a 30 de abril: Evite brigas, fuja de discussões, procure manter a paz e a harmonia sempre!


Leão
Em abril, os estudos precisarão de uma dedicação extra, leonina. Nada de deixar as coisas para a última hora! Evite conversar durante as aulas, preste muita atenção e leve tudo à sério, para não correr o risco de se dar mal nas provas! E, como ninguém é de ferro, o mês também promete muitas festas, baladas e paquera! Prepare-se para conhecer novos garotos, ser xavecada e beijar muitooo!

De 01 a 10 de abril: Você estará mais autoconfiante, esbanjando charme e beleza por aí!
De 11 a 20 de abril: Evite exageros! Nada de falar demais, bagunçar demais, comer demais. O momento pede equilíbrio!
De 21 a 30 de abril: Faça sua parte o melhor que puder e os bons resultados virão. Poderão demorar um pouquinho, mas certamente virão!


Virgem
Em abril você estará mais rebelde, sem muita vontade de estudar ou levar as coisas a sério e vai querer mais é se divertir, curtir a vida! Não há nada de errado nisto, virginiana, desde que você não deixe de lado suas obrigações, para evitar cobranças e problemas. Dê uma atenção especial aos estudos, tenha um mínimo de disciplina e ficará tudo bem! No amor, seja mais ousada, parta para cima dos garotos, não tenha medo de ser feliz! É hora de se soltar!

De 01 a 10 de abril: Encare os problemas, cumpra suas obrigações faça a sua parte!

De 11 a 20 de abril: Tente encontrar um meio termo, evite atitudes radicais. Nada de chutar o pau da barraca e jogar tudo pro alto, hein?
De 21 a 30 de abril: Solte-se, relaxe, não esquente a cabeça, e tudo se resolverá.


Libra
Neste mês, o clima em casa poderá ficar um pouco mais pesado, libriana. Para evitar o atrito com seus pais, mostre disciplina e responsabilidade, não dê motivos para eles pegarem no seu pé! Para se dar bem no amor, mude um pouco seus programas, vá a baladas diferentes para conhecer garotos diferentes. Desta forma, suas chances de encontrar alguém legal aumentarão bastante! Na escola, tudo vai bem e bastará não se descuidar dos estudos para garantir ótimas notas!

De 01 a 10 de abril: Ótimo momento para paquerar, você pode ser muito bem no amor!
De 11 a 20 de abril: Mantenha a diplomacia dentro de casa, evite todos os tipos de conflito.
De 21 a 30 de abril: Fique de olho para não se tornar rígida, crítica ou exigente demais com as pessoas que ama. Pegue mais leve!


Escorpião
Você estará especialmente sedutora durante todo o mês de abril, escorpiana Linda, sensual e super carismática, tem tudo para fazer o maior sucesso com os garotos! Aproveite a ajudinha dos astros para beijar muitoooo! Na escola, será preciso estudar, mas tente não ficar só na decoreba. Procure compreender os conteúdos e usar mais a criatividade na hora de elaborar seus trabalhos e redações. Com os amigos, pegue leve, evite o excesso de críticas.

De 01 a 10 de abril: Com a sensualidade à flor da pele, você terá tudo para arrasar nas baladas!
De 11 a 20 de abril: Dedique uma atenção especial aos estudos, mas não se estresse mais do que o necessário.
De 21 a 31 de abril: Desafios surgirão, mas você saberá enfrentá-los com tranqüilidade.


Sagitário
Em abril você estará mais sensível e preocupada com as pessoas que ama. Isso é muito bacana, mas cuidado para não exagerar e querer bancar a mãezona de suas amigas o tempo todo, pois elas poderão se sentir sufocadas! No amor, deixe o excesso de romantismo de lado e curta mais a vida, sagitariana. Divirta-se com os garotos errados até o cara certo aparecer!

De 01 a 10 de abril: Cuide de seus relacionamentos, não deixe que mal entendidos atrapalhem suas amizades.
De 11 a 20 de abril: Mantenha a humildade, assuma seus erros, e se precisar, peça desculpas às pessoas que se sentirem magoadas por você!
De 21 a 30 de abril: Não banque a dona da verdade, nem sempre você está certa e será preciso assumir isto.


Capricórnio Neste mês, você estará mais rígida e excessivamente crítica consigo mesma. Pegue mais leve, capricorniana. Você, como todas as outras pessoas do mundo, não é perfeita! Tente se divertir um pouco mais, saia, passeie, relaxe a cabeça! Aproveite para paquerar bastante, você estará bonita e vai chamar a atenção dos garotos. Na escola, tudo numa boa, mas evite distrações durante as aulas!

De 01 a 10 de abril: Procure ser mais compreensiva com os outros, deixe o orgulho e o ego um pouco de lado.
De 11 a 20 de abril: Confie nas pessoas, nem todo mundo faz as coisas com segundas intenções.De 21 a 30 de abril: Pegue leve consigo mesma, não se estresse à toa. Divirta-se mais!


Aquário
Em abril, fique mais atenta às suas amizades, aquariana. Valorize os bons e velhos amigos, e não saia confiando logo de cara em quem acabou de conhecer. Nem todos os colegas de balada podem ser considerados amigos de verdade. No amor, pode pintar um lance mais sério e talvez você se apaixone pra valer! Prepare-se para fortes emoções! Na escola, pegue firme nos livros e priorize os estudos em grupo.

De 01 a 10 de abril: Evite envolver-se com pessoas fofoqueiras. Cuidado com falsas amizades.
De 11 a 20 de abril: Entregue-se ao amor, é hora de viver uma grande paixão.De 21 a 30 de abril: Não tenha medo de expor suas idéias durante as aulas. Mostre-se mais!


Peixes
Neste mês você estará mais independente, corajosa, expondo mais suas idéias, lutando pelo que acredita. Cuidado apenas para não exagerar e se tornar excessivamente impulsiva! No amor, estará aberta a viver novas aventuras, conhecer novos garotos e se apaixonar. Na escola e nas atividades do dia-a-dia, cuidado com distrações. Fique atenta às suas coisas, para não perder objetos importantes e de valor!

De 01 a 10 de abril: Cuidado com o excesso de distração para não perder dinheiro ou objetos de valor.
De 11 a 20 de abril: Continue acreditando em seus projetos, mantenha o otimismo e tudo dará certo, mesmo que demore um pouquinho.De 21 a 30 de abril: Pense positivo, acredite em si mesma, lute pelo que acredita e não se arrependerá!


Gostaram do horóscopo mensal? Comentem!




0 observações:

Postar um comentário

Aceito todos os tipos de comentários.
Comente quantas vezes quiser, e divirta-se (:
Não se esqueça de colocar o seu blog pra retribuirmos.

 

The daily of Laari Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template