terça-feira, março 27

Qual é o seu estilo?




Olá meus amores! tudo bem?
Bom, hoje irei falar sobre: Estilo! Isto mesmo, estilo.
Muita gente se perde e se pergunta "qual é o meu estilo?", se auto definir é muito complicado, pois nunca podemos esquecer que somos pessoas que mudamos de opinião e que sempre queremos mudar de acordo com a tendência. As vezes só gostamos de peças pesadas com pegada rocker, e de repente você começa a amar aquela tendência fofa cheia de estampa de flores e acessórios vintage e de repente todo seu conceito sobre o que não era bom e adequado ao seu "estilo" se vai. Eaí? Como saber qual o nosso estilo e adaptar as tendências a ele? Eu ajudo! Separei hoje para vocês os estilos mais populares nos dias de hoje. 


Girlie:


 

É um estilo todo fofinho, todo menininha. As peças são formadas principalmente por estampas florais, laços, renda, babado e cintos finos. As peças são de cores claras e em tons como rosa, azul e lilás. As meninas que tem estilo girlie são delicadas, femininas e românticas. Make do estilo girlie: Sombras em cartelas de cores como rosa claro, bege e lilás + batom rosa. Famosa com estilo girlie: Taylor Swift.




Rock:

 
 
É um estilo pesado. As principais peças do estilo rock são: t-shirts de bandas, tachas, cores, meia calça, legginge preta e muita sobreposição. As meninas que tem este estilo curtem rock'n roll e adora cores escuras. Hoje em dia, o couro e as tachas estão super em alta em vários outros estilos e virou tendência mundial. Make do estilo rock: Sombra preta + gloss. Famosa com estilo rock: Avril Lavigne.




Retrô ou Pin up:



É um estilo inspirado em peças dos anos 50 aos anos 90. As principais peças do estilo retrô (ou Pin up) são: Poás, saias super rodadas, shorts acima da cintura, bolsas estilo carteiro, decotes, tiaras e arquinhos. Make do estilo retrô: delineado de gatinho + batom vermelho. Famosa com estilo retrô: Katy Perry.




Folk:



O estilo folk é uma mistura de peças de etnias diferentes. Tudo que remeta lembrança de uma cultura e lugar diferente. As peças são formadas por muitas franjas, cores, pingentes, couro, estampas indianas e africanas (étnicas), cintos, botas, turbantes e o principal acessório deste estilo é os óculos redondos. O folk também é muito conhecido como cool ou hippie. Famosa com estilo folk: Demi Lovato.




Grunge:

 

O estilo grunge é o famoso estilo de rua. Principais peças deste estilo: Peças largas, camisetas ou casacos xadrez e jeans rasgado. Famosa com estilo grunge: Rihanna.




Hi-lo:



Muita gente ainda tem dúvidas sobre este estilo. O hi-lo é simplesmente o mixer de peças caras (não necessariamente de grifes) com peças de lojas populares como por exemplo lojas de departamento. É a famosa mistura de peças que virou tendência em meados do ano passado. Famosas com estilo hi-lo: Vanessa Hudgens, Demi Lovato e Miley Cyrus.








Eaí meninas, o que acharam do post? agora já sabem qual é seu estilo? Me contem!
Dê sugestões para os próximos posts aqui em baixo nos comentários. 
Um beijos enorme a todas e até o próximo post.







6 observações:

  1. O seu blog é muito legal e lindo!!!
    O meu estilo é meio indefinido ele costuma depender do meu humor rs'...
    http://mundrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem,o blog está mt interessante!
    O estilo que tem tudo a ver comigo é o girlie que é bem meigo!

    ResponderExcluir

Aceito todos os tipos de comentários.
Comente quantas vezes quiser, e divirta-se (:
Não se esqueça de colocar o seu blog pra retribuirmos.

 

The daily of Laari Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template