quinta-feira, março 29

Novas dos famosos


 

Olá amores! tudo bem?
Bom, hoje irei postar notícias dos famosos da música, notícias da final do BBB12 e o palpite que cada ex-bbb tem sobre quem vai ganhar esta edição.
Então, vamos lá?

David Guetta lança documentário sobre a evolução da música 
      eletrônica:  
                        

O DJ francês David Guetta lançou terça-feira (27), no iTunes, o documentário Nothing But The Beat, onde ela conta a evolução da música eletrônica nos últimos anos.
"O documentário mostra o quanto percorremos e espero que possamos inspirar novos DJs, produtores e todos que seguem esta paixão. Quero dar algo a aqueles que me apoiaram", disse. 
O trabalho conta com a participação de Will.i.am, Kelly Rowland, Taio Cruz, Ludacris, Usher, Snoop Dogg e o DJ Fatboy Slim.
O documentário pode ser baixado gratuitamente no iTunes.

Cantor Justin Bieber diz que não escreveu single para sua namorada Selena Gomez:
 

 O astro pop Justin Bieber esclareceu que o seu mais novo single "Boyfriend" não foi feito para a namorada Selena Gomez.
Em entrevista ao E! Online, o cantor disse que não escreveu para Selena, enfatizando que a música veio do coração e que a letra é realmente o que quer dizer: "nunca deixerei você ir, se você fosse minha namorada, eu prometo".
O cantor ainda brincou, dizendo que para ser um bom namorado é preciso sempre assumir que está errado e pedir desculpas, já que a mulher sempre tem razão. 


Rihanna e Chris Brown podem apresentar-se juntos em show:

 

A cantora Rihanna e o rapper Chris Brown estão prestes a fazerem um show juntos novamente. 
Segundo o site britânico Gigwise, os dois devem reunir-se para realizar uma apresentação no festival Supafest, na Austrália, em Abril de 2012.
Uma fonte secreta afirmou ao site australiano News AU que a parceria é definitivamente uma possibilidade, mas que a decisão será tomada no último minuto.

Adele não deve lançar álbum nos próximos dois anos:
 

Em entrevista ao site "The Music Network", o presidente-executivo da Colombia Records nos Estados Unidos, Rob Stringer, disse que os fãs da cantora Adele terão de esperar bastante pelo seu próximo álbum. 
Stringer afirmou que a gravadora vai deixar a cantora fazer uma pausa.
"Certamente não teremos um álbum novo neste ano ou no próximo. Ela pode levar o tempo que quiser", disse.

Mariah Carey completa 42 anos:

   

Uma das vozes mais poderosas do R&B norte-americano, a cantora Mariah Carey completa 42 anos de vida, terça-feira (27).
  Mariah Carey começou sua carreira musical em 1988, mas seu primeiro sucesso surgiu dois anos depois, com apenas 20 anos.
Desde então, a cantora foi ganhando cada vez mais força no mundo musical, principalmente após a premiação do álbum The Emancipation Of Mimi, de 2005.



Lady Gaga completa 26 anos:
 
   

Lady Gaga completou 26 anos nesta quarta-feira (28), e o Multishow comemora exibindo o documentário inédito "Quem é Lady Gaga".
O filme conta a história da Mother Monster e sua fama meteórica. O jornalista de celebridades e autor Ian Halperin, realizador da longa, entrevista pessoas que estiveram por perto da cantora desde o início de sua carreira e tenta descobrir quem é o fenômeno Lady Gaga.


Lady Gaga tentou em vão evitar ser fotografada no dia de seu aniversário, na quarta-feira (28). A cantora, que completou 26 anos, escondeu o rosto dos flashes enquanto circulava por West Hollywood, Califórnia, cercada por vários seguranças. Como de costume, o fenômeno pop chamou a atenção pela escolha do look ao desfilar com jaqueta de couro e saltos altíssimos. Na mesma ocasião, Gaga foi fotografada com um cachorrinho no colo.
Em uma recente entrevista para o programa de televisão "Oprah's Next Chapter", a estrela pop chegou a dizer que gostaria de ficar certo tempo longe dos holofotes."Além desta entrevista, Oprah, não pretendo falar com ninguém por um tempo muito longo. Sem imprensa, sem televisão”, explicou.
No mesmo dia do passeio, Lady Gaga agradeceu de maneira carinhosa no Twitter as mensagens de aniversário que recebeu dos fãs. "Muito obrigada por todas as mensagens de aniversário. Estou tendo um dia maravilhoso! # BornThisDay 26. Por mais de 26 anos de turnês com vocês bebês!"

 
News BBB:

Nesta terça-feira (27) o participante do BBB12 Jonas, saiu do reality show com 54% dos votos e como vocês já devem ter visto, Fabiana e Fael estão na final.
Ex-participantes do BBB12 manifestam sua torcida:

Yuri: "Acho que Fael vai ganhar. Quando saí da casa, minha torcida ficou para Monique. Também simpatizava muito com João Carvalho, apesar de algumas diferenças no jogo. Mas nesta reta final, estou torcendo por Fael, que o tempo todo foi um grande jogador."

João Carvalho: "Acho Fael mais merecedor do prêmio do que Fabiana. Ele foi um cara correto do princípio ao fim, não se desviou do jogo e por isso merece estar na final e levar o prêmio."

Laisa: "Não estou torcendo para ninguém. Quem eu queria que ganhasse era Yuri, que ficou na casa depois que saí. Mas como ele também foi eliminado, não torci para mais ninguém. Acho que quem ganhar, ganhou."

Jakeline:  "Gosto dos dois. Vou ficar feliz com qualquer um dos dois que ganhar. Se bem que tenho um carinho maior por Fabi. Fiquei muito apegada a ela na casa. Sei que ela já ganhou dois carros e duas motos, mas se Fael ficar em segundo lugar, ele também vai ganhar alguma coisa."

João Maurício: "Estou torcendo para Fael, é claro, apesar de eu ter amizade com Fabiana. Mas é inegável que as duas pessoas com as quais mais me identifiquei dentro da casa foram Fael e Jonas. Fabiana teve seus méritos na prova do líder, mas quando ela ganhou, fiquei um pouco triste."

Kelly: "Estou torcendo por Fael. Gosto muito dos dois, mas sei que Fabi vai ter outras oportunidades de ganhar dinheiro fora da casa. Desejo tudo de bom para os dois. Mas neste momento, minha torcida é para Fael."

Monique: "Estou na torcida por Fael. Ele entrou junto comigo no programa, e a gente sempre se deu muito bem dentro da casa. Acho que ele, com seu jeitãofoi conquistando todo mundo e vai ganhar!"

Rafa: "Estou torcendo por Fael. Ele é um garoto de bom coração, simples e merecedor do prêmio. E  as pessoas gostam disso: de gente simples, de bom coração. Ele merece."

Mayara: "Estou torcendo por Fael. Acho que ele correspondeu mais à expectativa do público, foi mais coerente. Mas qualquer um que chegue à final do programa é merecedor do prêmio. As pessoas passam por muita coisa para poder estar ali."

Analice: "Estou torcendo por Fael. Ele foi mais coerente durante todo o jogo. Acho até que foi mais apagado do que Fabi, mas ele tem um apelo muito grande com a grande massa, com essa coisa de ser o bom-moço do interior. Gosto muito de Fabi, mas acho que ela pesou a mão em certos momentos, como na briga com Kelly. Pareceu forçada, mesmo sem ser. Além disso, ela deu sorte de pegar a liderança nessa reta final, mas Fael tem a simpatia das pessoas, e essa final é dele."

Jonas:  "Sou 100% Fael. Ficamos amigos, construímos uma amizade verdadeira e visto mesmo a camisa pela torcida dele."

Ronaldo:  "Minha torcida, inicialmente, era para quem era próximo de mim na casa. Mas entre os dois que ficaram, prefiro Fael. Acho que ele foi equilibrado, não se envolveu em polêmica, cometeu menos erros e foi mais verdadeiro, apesar de aquilo ser um jogo. Fabiana foi mais teatral, adorava fazer um drama. Aliás, quando falei isso, ainda na casa, todos me condenaram. Mas agora todos a veem assim. Eu só enxerguei primeiro."

Renata: "Fael merece ganhar. É uma pessoa humilde, do bem. Nunca fez intriga, nem falou mal de ninguém na casa. Minha torcida é toda para ele."

 Eaí meninas, curtiram o post? Gostaram das notícias dos famosos da música? Quem vocês acham que irá ganhar o BBB12? E Deixem sugestões de cantores (a) para postarmos notícias no próximo post. Um grande beijo à todas.



0 observações:

Postar um comentário

Aceito todos os tipos de comentários.
Comente quantas vezes quiser, e divirta-se (:
Não se esqueça de colocar o seu blog pra retribuirmos.

 

The daily of Laari Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template