quarta-feira, março 28

Horóscopo

Que tal vermos o horóscopo de hoje, hein?


 
Áries Faça uma pouco de exercícios para gastar o excesso de energia ou poderá ficar mais irritada que o normal. No amor, aja com sensibilidade, tente compreender melhor o garoto ao invés de brigar. Nas amizades, o clima anda agitado e cheio de novidades. Na escola, o excesso de agitação pode atrapalhar a sua concentração.

Touro
Tente entender e resolver o que anda te irritando, taurina. No amor, o excesso de ansiedade pode atrapalhar, mantenha a calma. Nas amizades, converse e peça dicas a sua best, ela pode ajudar bastante! Na escola, melhor sentar nas carteiras da frente, para não desviar sua atenção da aula.

Gêmeos
Sua popularidade está alta e muitas pessoas estão te procurando. O problema é que seus pais podem se irritar um pouco com tanto movimento, então, tente equilibrar as coisas. No amor, sonhe menos e viva mais! Nas amizades, fique longe das pessoas estressadinhas. Na escola, o excesso de rebeldia pode atrapalhar.

Câncer
Não dá para ser livre e curtir a vida o tempo todo, mas um pouco de rotina também não é ruim. No amor, se estiver solteira, fique de olho nos garotos que estão chegando em sua turma. Se estiver namorando, você e o garoto estão se entendendo cada vez melhor. Nas amizades, o momento é de pura harmonia. Na escola, não basta apenas ir bem nas matérias, é preciso ter boas relações com as pessoas também.

Leão
Cuidado para não ficar meio cismada, procurando problemas que não existem. No amor, a sorte continua ao seu lado, é só acreditar. Nas amizades, tem gente nova chegando na área. Na escola, preste mais atenção aos detalhes.

Virgem
O controle das emoções muitas vezes faz toda a diferença! No amor, pode rolar um lance à distância, ou com algum garoto que veio de longe. Nas amizades, evite fazer muitas críticas, cada um tem seu p´roprio jeito. Na escola, certas matérias são mesmo mais difíceis e exigem paciência e dedicação. Vá fundo!

Libra
Talvez você esteja irritada e não esteja se dando conta, preste um pouco de atenção a seus sentimentos. No amor, se estiver namorando, o lance entre você e o garoto fica cada vez mais sério! Se estiver solteira, pode estar chegando a hora de conhecer alguém pra namorar. Nas amizades, seja paciente, assim você evita brigas. Na escola, o capricho na apresentação dos trabalhos sempre impressiona.

Escorpião
O stress faz muito mal à saúde, relaxe e procure encontrar uma forma de descarregar sua raiva. No amor, não aceite muitas críticas ou intromissões, você é quem deve decidir o que é melhor para sua vida. Nas amizades, talvez seja hora de rever a importância de certas pessoas. Na escola, bastará concentrar seus esforços para colher os melhores resultados.

Sagitário
Fique mais atenta, pois o excesso de distração pode fazê-la perder coisas importantes ou acabar se machucando por aí. No amor, pode ocorrer algumas mudanças e surgir algumas novidades! Nas amizades, o mais importante é a qualidade. Na escola, rebeldia só faz sentido se tiver uma verdadeira causa!

Capricórnio Os dias em casa ficam cada vez mais agitados, e pelo menos de tédio você não pode reclamar. No amor, uma boa conversa, bilhetinhos, mensagens, trocas de email tornam tudo ainda mais romântico. Nas amizades, evite indiretas, fale claramente tudo o que estiver precisando falar. Na escola, assim como em casa, o silêncio é fundamental para uma boa concentração.

Aquário
Cuide bem da sua grana, não deixe a bolsa ou a carteira em qualquer lugar, pois há risco de perder coisas importantes. No amor, lembre-se de que um gesto vale mais do que mil palavras. Nas amizades, a galera fica cada vez mais unida. Na escola, o clima anda agitado e mil coisas estão acontecendo ao mesmo tempo.

Peixes
Seja paciente, tolerante, mas nunca boba! Nem todo mundo merece sua consideração. No amor, o clima é de compreensão e carinho e as coisas tem tudo para darem super certo. Nas amizades, mudanças podem acontecer e você pode ter algumas surpresas. Na escola, faça a sua parte da melhor forma que pider e não fique esperando pela ajuda ou colaboração dos outros.


Gostaram? Eu ameeei


4 observações:

  1. muito bom flor, esse quadro no seu blog é muito bom! Parabéns. tenha uma ótima quarta-feira, dá uma passadinha lá no meu blog? eu adoraria te ver por lá!

    garota-fashiion.tk

    ResponderExcluir
  2. Pena que só estou lendo isso agora que já estou quase indo dormir...rs'
    Menina estou confirmando o horoscopo aqui rs' é assim mesmo que estou, só pra você saber sou de leão.
    http://mundrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Aceito todos os tipos de comentários.
Comente quantas vezes quiser, e divirta-se (:
Não se esqueça de colocar o seu blog pra retribuirmos.

 

The daily of Laari Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template