terça-feira, março 27

Horóscopo

Olá minhas ursinhas!
Vamos ver o horóscopo de hoje?



 
Áries Sua sensibilidade está maior, e hoje qualquer coisinha poderá deixá-la à flor da pele. No amor, tudo está fluindo bem, e bastará um pouco de paciência para que as coisas se resolvam da melhor maneira. Nas amizades, contenha seus impulsos e não fale tudo o que vier na cabeça. Na escola, cuidado para não bater de frente com colegas e professores.

Touro Dando um passo de cada vez, você chega muito longe! No amor, cuidado para não se sabotar, respeite o ritmo das coisas. Nas amizades, seja mais racional, evite agir só pelas emoções ou pelos impulsos. Na escola, sua memória pode não estar muito boa, por isso, tenha mais atenção.

Gêmeos Você está com as antenhas ligadas, captando muitas coisas no ar! No amor, tempere o excesso de romantismo com um pouco mais de realismo. Nas amizades, drible as pessoas mais ciumentas com sua inteligência e jogo de cintura. Na escola, fique longe de pessoas muito mandonas na hora de trabalhar em grupo.

Câncer Procure ter um pouco mais de objetividade, seja prática! No amor, uma boa comunicação será a chave para resolver qualquer problema. Nas amizades, seja paciente, mas não deixe que abusem de sua boa vontade. Na escola, não deixe a cabeça viajar demais, hoje você pode ficar meio dispersa.

Leão Seu desafio será segurar a grana, resista à tentação de comprar o que não precisa. No amor, você vive uma boa fase e pode conquistar facilmente o garoto dos seus sonhos. Nas amizades, saiba separar informações importantes de fofocas vazias. Na escola, você está mais organizada e isso vai ajudar muito!

Virgem Cuidado para não passar uma imagem errada sobre si mesma, fique atenta ao que as pessoas dizem a seu respeito. No amor, a cada dia você vive uma nova aventura! Nas amizades, fique longe de pessoas que grudam demais, você precisa ter seu próprio espaço. Na escola, deixe a pressa de lado e se aprofunde mais na hora de estudar.

Libra Não precisa levar a rotina tão á sério, relaxe um pouquinho. No amor, seu mau humor pode acabar criando problemas, pegue mais leve. Nas amizades, evite discussões, isso nem combina com você. Na escola, é melhor fazer as coisas sozinha do que com pessoas atrapalhadas demais.

Escorpião Sua criatividade e sua sensibilidade estão bombando, use e abuse dela escrevendo, desenhando, criando novos looks! No amor, o momento é bem positivo, mas evite misturar romance e amizade, para não se meter em confusões. Nas amizades, evite competir com suas amigas, afinal cada uma tem seu próprio valor. Na escola, procure se concentrar e fazer as coisas de maneira organizada, sem pressa.

Sagitário Passe mais tempo com a família, o clima em casa pode estar bem agradável. No amor, a pressa em resolver as coisas pode atrapalhar, vá com calma. Nas amizades, chame o pessoal para ir na sua casa, apresente seus melhores amigos para a família. Na escola, é preciso encontrar um equilíbrio entre ser muito nerd ou bagunceira demais.

Capricórnio Evite bater boca com as pessoas da família, controle-se! No amor, esqueça o passado e abra-se para viver novas aventuas. Nas amizades, não fique guardando mágoas, fale logo o que estiver incomodando, mas de forma civilizada, é claro. Na escola, você está aprendendo rápido, mas não precisa se cobrar tanto!

Aquário Lembre-se de que dinheiro não é tudo, há coisas mais importantes na vida, como os amigos e a família por exemplo. No amor, às vezes é preciso saber ficar na sua e deixar as coisas acontecerem sozinhas. Na escola, o excesso de conversas durante as aulas pode te atrapalhar.

Peixes Você está super sensível, percebendo muito mais do que apenas o que as pessoas te falam. No amor, converse com o garoto, não precisa fazer uma longa DR, mas é melhor esclarecer logo certos assuntos. Nas amizades, você poderá ser a conselheira da turma. Na escola, organize melhor seus cadernos, coloque as matérias em dia, não deixe o caos tomar conta!


Gostaram? Amanhã tem mais!



5 observações:

  1. Gostei muito do seu blog, poste mais coisas ;]
    amanhã virei ver o horóscopo e o próximo post :D

    ResponderExcluir
  2. gêmeos *-*
    vocês poderiam postar igual o horoscopo da capricho.
    ele tem: trabalho, amigos, namorado, familia e tudo mais...
    sugestão *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da sugestão, quem sabe não adotamos aqui?! Obrigada.

      Excluir
  3. muito bom! gostei mesmo. tenha uma ótima terça-feira! te espero lá no meu blog hein? beijos.


    http://garota-fashiion.tk

    ResponderExcluir

Aceito todos os tipos de comentários.
Comente quantas vezes quiser, e divirta-se (:
Não se esqueça de colocar o seu blog pra retribuirmos.

 

The daily of Laari Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template