sábado, março 17

Amigas para sempre





Você já fez tanto por mim, tomou minhas dores, me protegeu, me aconselhou quando ninguém mais estava ali para me ajudar, você fez companhia nos melhores e piores momentos da minha vida, você não me abandonou quando todos me viraram as costas e eu só lhe agradeço por tudo isso. O que me mantém firme, é o fato de que a cada dia que passa, é um dia a menos para eu te ver de novo. Não tá só difícil de aceitar a distância entre nós, na verdade, tá mais difícil escrever esse texto. Eu não paro de chorar e é como se eu nunca mais fosse te ver. Aquela que me apoiou e me apoia, a que me levantou quando não tinha mais forças e me impede a cada dia de cair novamente, a que me faz sorrir quando minha vontade é chorar, a que me dá os melhores conselhos, a que me encoraja, a que me escuta, a que briga comigo quando faço algo errado, a minha melhor amiga. Eu te amo muuuuuuito, muito mesmo!

0 observações:

Postar um comentário

Aceito todos os tipos de comentários.
Comente quantas vezes quiser, e divirta-se (:
Não se esqueça de colocar o seu blog pra retribuirmos.

 

The daily of Laari Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template