segunda-feira, março 19

Poema





Se você soubesse,
o que eu faria para não te ver triste...
Se você soubesse,
que eu iria onde for se você precisasse...
Se você soubesse,
que eu faria tudo que pedires, por mais absurdo que seja...
Se você soubesse,
o que eu sinto quando te vejo...
Se você soubesse,
que eu sou feliz só por ter a sua presença, por você existir...
Se você soubesse,
que tem alguém aqui que morreria por você...
Se você soubesse,
o que eu sou capaz só pra tirar um sorriso seu...
Se você soubesse,
que mesmo estando com raiva de você, eu contaria cada gota d'água do mar por ti
Se você soubesse,
que nunca estará só e sempre terá alguém que irá te amar...
Se você soubesse,
quanto é difícil conviver com isso sem você saber...
Se você soubesse,
o que eu sinto por você...


                                                                                                                                26.O4.11

0 observações:

Postar um comentário

Aceito todos os tipos de comentários.
Comente quantas vezes quiser, e divirta-se (:
Não se esqueça de colocar o seu blog pra retribuirmos.

 

The daily of Laari Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template